quinta-feira, 19 de abril de 2018

DIAGNOSTICADA COM TUBERCULOSE E ANEMIA, SIMARIA É OBRIGADA A SE AFASTAR DOS PALCOS

A cantora Simaria, da dupla com Simone, vai ficar um longo período afastada do trabalho. No fim de semana a irmã da artista sertaneja, Simone, se apresentou sozinha e muitos fãs ficaram preocupados. Simaria foi internada na última quinta-feira (12) e só hoje (17) teve alta médica.
A assessoria da coleguinha informou que ela passou por uma bateria de exames e, de acordo com o laudo médico, foi diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar, não contagiosa. Por conta disso, Simaria ficará longe do trabalho pelos próximos 30 dias tratando das doenças em casa. Já Simone cumprirá a agenda de shows em solo até o retorno da dupla, o que deverá acontecer só em junho.
“Comunicado oficial:
A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar.
A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”.

Via Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).