quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Brasil empata com a Inglaterra no ‘teste europeu’ em Wembley

Por Robson Pires


O Brasil empatou com a Inglaterra por 0 a 0 nesta terça-feira, no estádio de Wembley, em Londres, em amistoso preparativo para a Copa do Mundo 2018.

Diante de um time bastante retrancado, desfalcado de seus jogadores mais talentosos (Harry Kane e Dele Alli), a seleção encontrou dificuldades e abusou dos erros contra o primeiro adversário europeu sob o comando de Tite. Com atuações apagadas de Gabriel Jesus e Philippe Coutinho, coube a Neymar o papel de buscar o jogo e tentar quebrar a marcação inglesa.

Porém, assim como no último amistoso contra o Japão, o camisa 10 foi pouco efetivo nas jogadas individuais. Errou passes que não costuma errar, driblou quando deveria tocar, pediu faltas que não existiram. A Inglaterra, por sua vez, praticamente não ameaçou o gol de Alisson em uma partida escassa de emoções.


Via Nossa Pau dos Ferros RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).