sábado, 3 de dezembro de 2016

Trio suspeito de matar ex-­candidata a vereadora são presos em Mossoró


Sábado 03 de dezembro de 2016, agentes de policia civil da 4ª equipe de plantão de Mossoró, sob o comando do delegado Evandro e do chefe de investigação Wilson Fernandes, logo que assumiram o plantão às 08 horas, receberam informações do crime e que os suspeitos estavam em casa como se nada tivesse acontecido, mas numa ação rápida e eficaz dos agentes de policia civil, ainda conseguiu prender três acusados no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Eram seis acusados mais só foram presos três, OSCAR MARTINS AQUINO JUNIOR, foi preso na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões, MAYCON DOUGLAS DA SILVA e MOISÉS MORAES DE GÓIS, foram presos juntos na Rua Pedro II também no Bairro Paredões em Mossoró. Os outros três que a policia já tem suas identificações, que serão repassadas pela 4ª equipe de plantão ao delegado Rafael Arraes da “DHPP” Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para dar continuidade às investigações e chegar aos outros envolvidos no crime.

Ainda de acordo com informes do agente chefe de investigação da 4ª equipe de plantão, Wilson Fernandes, o alvo não era CLAUDETE BENÍCIO DE SOUZA, 52 anos, conhecida na cidade como LOBA, moradora do Bairro Paredões em Mossoró, e sim um sobrinho dela que ainda saiu ferido com um tiro na mão.

O delegado de plantão Evandro Santos acatou as informações recebidas da sua equipe que efetuou a prisão dos três acusados, autuando OSCAR, MAYCON e MOISÉS no artigo 121 por homicídio.

Os três serão encaminhados ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, onde se submeterão a exames de corpo delito, em seguida para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos a guardando a decisão da justiça.


Fim da Linha Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).