quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

POLÍCIA FEDERAL INCINERA 2,5 TONELADAS DE DROGAS NO RN

A Polícia Federal incinerou cerca 2,5 toneladas de drogas apreendidas entre os anos de 2014 e 2016 no RN. As substâncias foram queimadas nesta quarta-feira (30) em uma empresa de tratamento de resíduos de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.
 
 
 
 
Foram incineradas maconha, cocaína, crack e materiais usados para camuflar drogas  (Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi )
 
 
 
De acordo com a PF, o montante destruído foi resultante de apreensões acontecidas nos municípios de Natal, Parnamirim, São José de Mipibu, Goianinha, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Lajes e Caicó.
 
 
 
A maior parte da droga, cerca de 2,1 toneladas, era de maconha. Foram destruídos outros 40,39 quilos de crack, 243,12 quilos, de cocaína 1,60 quilo de haxixe, 8.226 comprimidos psicotrópicos, além de 89 gramas de sementes de maconha e outros materiais utilizados para camuflar a droga.
 
 
 
Fiscais da Vigilância Sanitária e servidores do Ministério Público acompanharam o processo. A PF montou uma operação em comboio para garantir que a carga chegasse em segurança.
 
 
 
Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).