quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Operação conjunta entre as polícias Militar do RN e PB e Polícia Civil do RN prende bandidos, apreende veículo e material usado para estourar bancos

Uma grande operação policial realizada pela Polícia Militar da Paraíba, em conjunto com as Polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte, que teve início na madrugada desta quarta-feira (30 de novembro), na área do 12º BPM de Catolé do Rocha (PB), sob o comando do Major Douglas Ferreira, culminou com a prisão de dois assaltantes envolvidos com quadrilha de estouro de bancos, apreensão de um veículo e material usado pelos bandidos.

A ação policial teve início na madrugada desta quarta-feira, quando os policiais conseguiram interceptar e apreender uma Caminhonete Chevrolet S 10, cor prata, clonada, que foi apreendida na Rodovia PB-317 que liga o município de Riacho dos Cavalos a Catolé do Rocha.

Na operação também foram presos dois elementos natural de Petrolina (PE), acusados de serem integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos. Os dois acusados estavam sem documentos, e confessaram que a caminhonete S 10 foi trazida da cidade de Juazeiro (BA), e seria utilizada num estouro de banco programado para a noite desta quarta-feira.


Em ato contínuo, foram intensificadas as diligências na madrugada desta quarta-feira, após a prisão dos dois pernambucanos envolvidos numa quadrilha de estouro de bancos, quando os policiais conseguiram chegar até o local de apoio dos indivíduos, localizados em uma fazenda denominada Cangaíra, no município de Messias Targino (RN).

Ao perceberem a aproximação das equipes, os bandidos empreenderam fuga e deixaram para trás grande quantidade de grampos, uma base metálica para arma longa, comida, água e outros apetrechos.

Um terceiro elemento por nome de Messias que estava dando apoio ao bando foi identificado e trazido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

A operação policial realizada nesta quarta-feira (30) teve a coordenação do Major Douglas Ferreira, comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha, que acompanhou ‘in loco’ todo o desenrolar e desfecho das ações policiais.



 


PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).