sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

MOSSORORENSE É PRESO COM FUZIL ESCOPETA E DINAMITES NO ESTADO DE GOIÁS

Na manhã desta quinta-feira 01 de dezembro de 2016, o Serviço de Inteligência do 28° BPM, recebeu uma denúncia anônima que indicava que um criminoso conhecido como Vei Lourenço, estava em Anápolis/GO, se reunindo com outros criminosos para juntos explodirem a agência da CEF da cidade de Silvânia/GO.

Assim, foi realizado o monitoramento do criminoso, que se dirigiu para a cidade de Goiânia/GO, sendo acompanhado por Equipe de Inteligência e Equipe do TÁTICO do 28° BPM, sendo acionado o apoio das Equipes do GRAER.

Quando na cidade de Goiânia/GO, o criminoso se encontrou com um comparsa na praça de alimentação de um Hipermercado, momento em que foi procedida a abordagem policial. Foram realizadas diligências, sendo encontrado e apreendido um Fuzil, Cal 556, com seis carregadores e 180 munições Cal 556 intactas, uma Escopeta Cal 12, Boito, com 154 munições Cal 12 intactas, duas Emulsões (dinamites) prontas para serem utilizadas, luvas, bala clava, redes de selva e materiais para acampamento.

Durante as entrevistas, os detidos confessaram que estavam usando documento falso, tendo como nomes verdadeiros, Laurencio Francisco da Silva, vulgo: Veio Lourenço, 48 anos, Edvan Esteves, 43 anos e o mossoroense Thiago Henrique Souza Silva, Vulgo: Cavalo, sendo então conduzidos para a Sede da Polícia Federal, Goiânia/GO, onde foram autuados em flagrante delito.

Os Policiais do 28º BPM e do Graer, evitam mais crimes de explosões de caixas eletrônicos que ocorreriam. Realizando a prevenção.

Operação coordenada pelo Maj PM Câmara, Cmt do 28º BPM.

Thiago Henrique foi preso no dia 20 de julho do corrente ano em Mossoró com armas, munições de fuzil e um carro blindado (Relembre AQUI). Na osasião também foi preso Rafael Robson de Souza Gomes, conhecido como "Rafael Pestinha"; que foi assassinado no bairro 12 anos no último dia 20 de novembro.

Polícia de Aço PDA

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).