sábado, 10 de dezembro de 2016

Ex-jogador Barata será o técnico do Baraúnas na temporada 2017

Ex-jogador Barata foi auxiliar técnica do América de Natal em 2015
O ex-jogador Barata deverá ser anunciado nesta sexta-feira (9) como técnico do Baraúnas. Ele acertou com o MM8 e o empresário José Maria Belmont, que serão parceiros do tricolor mossoroense a partir das temporada 2017.
Marquinhos Mossoró, que jogou com Barata na época do ABC e que representa os interesses do MM8, confirmou a opção e disse que o anúncio será feito provavelmente após a reunião com a presidente do tricolor, Josirene Ribeiro. O encontro acontecerá nesta sexta-feira em Natal.
Barata fez sucesso como jogador defendendo clubes tradicionais como o Fluminense do Rio. Também jogo no futebol europeu. No futebol potiguar defendeu as cores de ABC e América.
Depois de encerrar a carreira, Barata passou a se preparar para ser técnico. Em 2015 trabalhou no América como auxiliar técnicao.
Barata já exerceu esse cargo em outros clubes. Foi auxiliar de Givanildo Oliveira, em 2012, no ABC-RN, e acompanhou o treinador Leandro Sena nas equipes do Treze-PB e do Icasa-CE.
Formado em educação física pela Universidade Potiguar, o novo técnico procura sempre se atualizar. Barata possui pós-graduação no curso de “Treinador de Futebol”, titulação conquistada na Faculdade IBGM, de Recife-PE.
Logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).