sábado, 3 de dezembro de 2016

Adolescente de 16 anos é suspeito de matar empresário em Natal

Além do menor, que foi apreendido, um jovem de 23 anos também foi preso.

Dono de pousada e balneário, José Rosemberg foi morto na terça-feira (29).

José Rosemberg Saldanha, de 55 anos
(Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido na noite desta quinta-feira (1º) suspeitos de envolvimento na morte do empresário José Rosemberg Saldanha, de 55 anos.

Dono de uma pousada e um balneário na cidade de Lagoa Nova, na região Seridó portiguar, o empresário foi morto na noite da terça-feira (29) dentro de uma caminhonete em frente a um condomínio no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal.

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso já tem passagem por roubo. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime

Ex-vereador e dono de uma pousada e um balneário na cidade de Lagoa Nova, José Rosemberg Saldanha foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 21h30 da terça-feira (29) em frente ao condomínio Vitta, em Cidade Satélite.

mostra o momento em que ele é baleado. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança do residencial. É possível ver a caminhonete do empresário partindo após Rosemberg deixar a filha.

saiba mais



Armados, os criminosos se aproximam, trancam a passagem da caminhonete e abordam o empresário. Naquele instante, a filha havia acabado de sair do carro. A mulher do empresário, que também estava no veículo, consegue sair e corre para pedir ajuda na portaria, onde ela encontra a filha. Poucos segundos depois, tiros são disparados. Rosemberg é baleado à queima-roupa e morre na hora. Mãe e filha se desesperam. Os assassinos fugiram no mesmo carro em que chegaram.

G1/RN 
Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).