sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Acidente com vítima fatal na RN 117 no município de Patu/RN

O acidente que terminou, na tarde de hoje, 01 de dezembro, com a morte de Sebastião Vieira de Brito Filho de 41 anos de idade, residente na cidade de Messias Targino aconteceu por volta de 15 horas, em frente ao Posto de Combustível Esperança II e próximo ao trevo de acesso à cidade de Rafael Godeiro, na RN 117 no município de Patu.

Segundo consta nos registros de polícia, Sebastião trafegava de motocicleta pela RN, quando foi surpreendido por outro motoqueiro que saiu do posto e invadiu a pista. Com a leve batida das motos, ele caiu e morreu no local. O outro condutor fugiu do local antes da chegada da polícia.

Depois dos procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró, o corpo de Sebastião Vieira foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do ITEP em Mossoró.


*O Câmera Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).