quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Do Blog PatuNews


FUGA EM MASSA: 12 DETENTOS FUGIRAM DO CDP DE PATU NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA, 26/02

Chega a informação de que 12 detentos fugiram do CDP de Patu na noite desta terça-feira, 26/02.
Segundo informações, os presos conseguiram arrombar a parede de uma das celas e empreenderam fuga. O número de fugitivos só não foi maior porque alguns presos não quiseram fugir. 
Em instantes mais informações. 

NOTA DO BLOG: O que as autoridades carcerárias e o governo do estado chamam de Centro de Detenção Provisória, é na verdade um espaço com apenas duas celas, que não tem nenhuma condição de abrigar o número de presos que ali estavam detidos. 
O interessante é que quando aquele local servia de carceragem da 7ª Delegacia Regional de Polícia de Civil, existiam cinco celas, mas "inteligentemente" o governo Vilma de Farias reformou a delegacia e ocupou três celas, ficando apenas duas celas. Para completar a lambança, o governo Iberê, para enganar o Ministério Público (ou povo fácil de ser enganado, parece até que não são inteligentes), transformou essas duas celas em "Centro de Detenção Provisória", que abriga presos de Patu e várias cidades da região. Quando existiam cinco celas os presos eram apenas de Patu. 

*Os detentos estavam esperando apenas a benção do Bispo para fugiram abençoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).