terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Do PatuNews

NATAL SEDIARÁ EVENTO DE MARKETING POLÍTICO NO PRÓXIMO DIA 10 DE MARÇO

Acontece no dia 10 de março (sábado) no Hotel Maine em Natal o I Curso de Marketing Político/Eleitoral realizado pela GugaFleury Consultoria, empresa especializada em Comunicação e Marketing Político. O evento tem como objetivo central preparar e treinar candidatos, assessores políticos e profissionais de comunicação nas eleições municipais de vereador e prefeito neste ano de 2012.

Os palestrantes que estarão presentes vêm com muita bagagem e experiência no assunto. Fernando Lacerda, Consultor Político há mais de 25 anos, já participou de inúmeras eleições, dentre elas a de 
Fernando Collor de Mello à presidência da república em 1989, e muitas outras de governador como: Anthony Garotinho, Geraldo Alckmin, Orestes Quércia, Paulo Maluf, Cassio Cunha Lima, Neudo Campos, Blairo Maggi, Vilma de Faria, entre outras.

Também estará presente o jornalista e consultor político Gustavo Fleury, autor de três livros na área, dentre eles 
o único no país que fala detalhadamente sobre as estratégias do presidente Barack Obama em sua primeira disputa. "Eleições 2008.O Brasil e o Efeito Obama". Completando o time, o advogado paulista especializado em Direito Eleitoral, Dr.Alexandre Ramos, que falará sobre como montar uma campanha eleitoral na legalidade, tirando dúvidas dos presentes sobre o que é permitido ou não, e também sobre o novo temor dos políticos: a Lei do Ficha Limpa.

Mais informações no site
 www.cursomarketingpolitico.com.br
pelo email - cursomarketingpolitico@gmail.com  e telefone (84) 9951.7504 com Sr.Bruno Aquino.

Videos dos últimos eventos - 
www.youtube.com/cursomktpolitico

 PALESTRANTES:
Gustavo Fleury

Dr. Alexandre Ramos
Fernando Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).