quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Homem é preso em flagrante após furtar duas motos no interior do RN

Da Sesed
Policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Passa e Fica um homem identificado por José Ailton do Nascimento, de 31 anos, natural da Paraíba, após ele furtar duas motos no município.

A PM realizava um patrulhamento na RN 093 entre Passa e Fica (RN) e Tacima (PB) quando suspeitou do elemento e fez a abordagem. Uma moto foi recuperada sendo conduzida por ele e a outra encontrava-se escondida em uma área de mata.

O infrator foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ª DRPC) em Nova Cruz para os procedimentos necessários. Como ele estava sem documentos no momento da prisão, a Polícia Civil ficará responsável de constatar a veracidade dos dados pessoais repassados pelo infrator.

Participaram da ação que resultou a prisão do elemento, o sargento Lima e o Cabo Pereira, ambos da Polícia Militar do RN.

Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).