quarta-feira, 14 de agosto de 2019

SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO EM CARAÚBAS-RN


A Polícia Civil prendeu um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (13), por volta das 13h, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia ele é suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável.

Policiais civis lotados na delegacia de Caraúbas, após receberem informações através do disque denúncia, onde o interlocutor apontava o local que se encontrava o foragido da justiça identificado como Antônio César Ferreira da Silva “Toinho Moto Táxi”, de 51 anos de idade.

De imediato, de posse das informações, os policiais se dirigiram até o local informado na denúncia, nas imediações do conjunto Nestor Fernandes, oportunidade em que fora constatado a presença de Antônio César em uma residência, ora suspeito, o qual recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

De Acordo com a Polícia Civil, contra o mencionado investigado tinha um mandado de prisão exarado da comarca da Cidade de Caraúbas, pelo crime de estupro de vulnerável na modalidade qualificada em concurso formal.

Estiveram à frente da prisão os Delegados Dr. Christiano Othon Costa de Melo (responsável pelas investigações) e o Delegado Regional Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, destacam a importância de as vítimas de abusos sexuais confiarem no trabalho das polícias e denunciem, só assim as providências serão tomadas quanto ao combate aos abusos sexuais.

Após os procedimentos de praxes, a pessoa de ANTÔNIO CÉSAR, ora investigado, após os procedimentos de praxes, fora conduzido para o CDP da Cidade de Mossoró-RN, logo permanecerá à disposição da justiça.


Icém Caraúbas / Passando na Hora
Via Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).