sábado, 17 de agosto de 2019

QUADRILHA É PRESA NO PE COM CARGA DE PRODUTOS ELETRÔNICOS ROUBADA NO RN

Quatro homens suspeitos de terem roubado uma carga de produtos eletrônicos foram presos na noite desta quinta-feira (15) em Itapissuma, na região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a mercadoria estava sendo transportada em um caminhão-baú, que foi interceptado pela quadrilha quando passava pela BR-304, no município de Caiçara do Rio do Vento, na região Central potiguar.


O caminhão transportava TVs, celulares, videogames e brinquedos, e foi trancado por três carros na altura do km 222. Rendido, o motorista foi obrigado a sair da rodovia e forçado a entrar em uma estrada de terra. Lá, os assaltantes abriram o caminhão e retiraram apenas os celulares.

Depois que os criminosos fugiram, o caminhoneiro retornou para o asfalto e pediu socorro. Mais tarde, ainda de acordo com a PRF, dois dos três veículos usados no assalto foram localizados em Itapissuma, onde quatro homens foram presos e parte dos aparelhos roubados recuperada.

O motorista do caminhão prestou queixa do roubo na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi.

Via Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).