segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Advogado, coordenador do Detran em Mossoró é baleado durante assalto em residência na Praia de Tibau

Imagem
A ocorrência foi registrada na madrugada de hoje, 10 de fevereiro, na Praia do Ceará, na cidade de Tibau no litoral do Rio Grande do Norte, onde segundo informações, o advogado Abraão Dutra, passava o final de semana com a família e amigos.

Segundo informações, quanto criminosos invadiram a residência para assaltar e o advogado teria se acordado e reagido, se agarrando com um dos bandidos, que efetuou seis disparos. Abraão Dutra foi atingido de raspão na cabeça e não corre riscos de morrer.
Com apoio da guarnição da Policia Militar de Tibau, os militares do estado do Ceará localizaram as vítimas, mas os bandidos já haviam fugido.
Em nota o advogado agradece aos que foram solidários com o lamentável episódio, que por pouco não terminou ceifando sua vida:
Quero aqui, de público, agradecer a todos(as) as pessoas que se solidarizaram com o lamentável fato ocorrido comigo e minha família ontem. Primeiramente agradecer a Deus, nosso Senhor todo Poderoso, pois se não fosse a vontade dele, não estaria aqui nesse momento.
Já fiz o BO na Delegacia de Polícia e espero das instituições, do qual acredito plenamente que a Justiça será feita e os agressores serão identificados. Como Advogado acredito que as autoridades competentes irão tomar as devidas providências.
Deixo aqui o meu agradecimento e digo aos meus amigos e irmãos que estou bem fisicamente e quanto a parte psicológica essa o tempo há de tratar. Muito obrigado a todos, não tenho palavras para externar minha gratidão por aqueles que oraram por mim.
Fiquem com Deus.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).