terça-feira, 13 de novembro de 2018

PREFEITO RIVELINO CÂMARA PARTICIPA DE ENCONTRO NA FEMURN EM NATAL

Prefeito Rivelino Câmara sendo entrevistado pela TV Ponta Negra.

O Prefeito de Patu, Rivelino Câmara, está participando do "Conexões Municipalistas" em Natal. O Evento é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).

O Conexões Municipalistas é uma oportunidade de diálogo acerca dos desafios da gestão pública e atuação do movimento municipalista na garantia de conquistas e alternativas para uma gestão de qualidade. O evento se apresenta como uma proposta de integração e de conexão entre as ações municipalistas. Durante o encontro, a CNM apresenta os desafios e as ações municipais, e reforça a pauta municipalista.

Rivelino ressalta a importância de eventos deste porte, para fortalecer o diálogo e a conexão entre prefeitos e representantes da administração pública, visando um melhor desenvolvimento de suas atividades e ações quanto representares públicos.

Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).