terça-feira, 8 de agosto de 2017

FANY CARLOS ARTICULOU A PRÓXIMA REUNIÃO DO POLO SERRANO PARA A CIDADE DE FRUTUOSO GOMES

Resultado de imagem para FRUTUOSO GOMES 

A próxima reunião do POLO SERRANO, acontecerá na cidade de Frutuoso Gomes, em princípio a mesma aconteceria em Martins como foi votado inicialmente pelo conselho, diante da impossibilidade de Martins sediar a reunião e por sugestão do conselheiro Fany Carlos que em contato com a Secretária de Cultura e Turismo Gorete Torres, a 27ª reunião ordinária do Conselho de Turismo do Polo Serrano acontecerá na cidade de Frutuoso Gomes.

  
Foto: Gorete Torres (Secretaria de Cultura e Turismo de Frutuoso Gomes), Fany Carlos (SEPARN) e Dr. Lucídio (Ex-Prefeito)


FANY CARLOS PARABENIZA A PREFEITA OLGA FERNANDES DE MARTINS



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre 

Estivemos no último final de semana na cidade serrana de Martins, participamos do 11º Festival Gastronômico e Cultural, evento que já era um sucesso, voltou com força total, desde já parabenizo a Prefeita Olga Fernandes, o secretário Júnior Carvalho e toda sua equipe da Prefeitura, que recebeu todos os visitantes de forma especial, recebeu e acompanhou os membros do Circuito das Serras Potiguares e do Portal Rota Turismo RN em visita aos estands, etc.

Estaremos postando as fotos feitas pelo Portal Rota Turismo RN, confira em breve.

martins foi bom 

O Turismo de eventos movimenta a nossa economia. Retomamos com muito esforço o Festival Gastronômico de Martins com recursos próprios. Estamos satisfeitos. Todos os envolvidos na sua realização, comemorou a prefeita Olga Fernandes, que prometeu para o próximo ano uma festa ainda mais movimentada.

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).