domingo, 7 de julho de 2013

Caixão foi abandonado em via pública em Mossoró e moradores acreditam ser ritual satânico

 
Por: Ismael Sousa - Foto: O Câmera2

Um caixão fúnebre de tamanho médio, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (5) na Rua Manoel Cirilo no bairro Santo Antônio, em Mossoró. Populares que passavam pelo local, tentavam entender a cena, até então não muito comum.

Policiais do 2º Batalhão foram acionados ao local, e temendo encontrar o corpo de uma criança, resolveram violar o caixão. Dentro da urna foi encontrada uma pedra com algumas mensagens, que não foi divulgada pelos policiais. Moradores do local não souberam informar quem teria abandonado o caixão na rua. 

Algumas pessoas assustadas e acreditando se tratar de algum tipo de ritual de mágia negra, resolveram atear fogo no objeto funebre. O caso ainda não foi esclarecido.

Fonte: F Silva / Via Blog do Campelo



Anderson Silva imita Ali e perde no segundo assalto para norte-americano


David Becker/Associated Press
Anderson Silva é nocauteado pelo americano Chris Weidman e perde o cinturão durante luta em Las Vegas
O brasileiro Anderson Silva, 38, perdeu o cinturão dos médios do UFC para o americano Chris Weidman, ao 1min18s do segundo assalto, em Las Vegas. 

Em uma luta em que Anderson duplicou muito das táticas usadas pelo ex-campeão dos pesados Muhammad Ali, como abaixar os braços, chamar o adversário e, em determinado momento, até "dançou" como o adversário. 

Porém, ao fingir que havia "sentido" um golpe, acabou recebendo um certeiro gancho de esquerda e foi à lona. Weidman conectou com mais alguns golpes, e o árbitro Herbie Dean interrompeu o combate. 

Curiosamente, Weidman havia afirmado à Folha que gostaria de repetir o feito de Leon Spinks, que com apenas sete lutas no cartel, destronou Ali, ídolo de Anderson e que já era um mito à época, também em Las Vegas. "Quero chocar o mundo como ele [Leon]", comparara. 

"O UFC mudou minha vida e a da minha família, estou morando agora nos EUA", agradeceu Anderson, enquanto era vaiado pela torcida norte-americana. "Não estou me aposentando, mas não quero lutar pelo cinturão. Weidman é o campeão agora, eu o respeito." 

Logo após o combate, Vitor Belfort já postava em seu twitter que gostaria de ter uma revanche com Anderson, que o nocauteou com um impressionante chute no rosto. 

"Já havia imaginado isso na minha cabeça muitas vezes", comemorou Weidman. "Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade." 

Anderson Silva vinha de 17 vitórias seguidas no UFC. Sua última derrota havia sido em 2006, para o japonês Yushin Okami, quando foi desclassificado por um chute ilegal. Em 2011, no Rio, Anderson teve uma revanche e nocauteou Okami no segundo round. 

Fonte: Folha Online / Via Blog do Campelo



Hoje fazem 236 anos que plantaram a fé católica em Patu



 
"E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela". (Mateus 16, 18)
 
Queremos neste dia parabenizar todos os paroquianos, pelos 236 anos de anúncio da fé católica em nossa cidade. Nesse tempo muitos sacerdotes e leigos doaram suas vidas em prol do Evangelho de Nosso Senhor. Queremos ainda conclamar a todos os irmãos católicos para continuarem o trabalho de discípulos missionários em favor do Reino de Deus.
 
Deus continue abençoando nossas vidas. Parabéns e felicidades.
 
Fonte: Blog da Paróquia de Patu / Via Blog do Campelo



Dilma nega qualquer mudança em ministério


A presidente Dilma Rousseff decidiu, após reunião com um grupo de ministros e ex-ministros neste sábado, divulgar uma nota oficial desmentindo qualquer mudança em seu ministério. 

Ao longo da semana, houve várias especulações sobre a saída de ministros importantes do governo como o da Fazenda, Guido Mantega, da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e das Relações Institucionais, Ideli Salvati. 

A nota diz que "Não procedem as especulações de mudanças ministeriais. O que espero de meus ministros é empenho na realização dos cinco pactos firmados com os governadores e prefeitos de capital: responsabilidade fiscal para garantir a estabilidade da economia e o controle da inflação; reforma política com plebiscito; melhoria profunda nos serviços públicos de saúde; pacto nacional da mobilidade urbana que permita um salto de qualidade no transporte público; e destinação dos royalties do petróleo para educação". 

O texto da presidente segue pedindo aos ministros "determinação para manter o Brasil no caminho do crescimento, da inclusão social, da geração de emprego e renda e da estabilidade econômica. Continuaremos a governar o Brasil para todos, especialmente para os menos protegidos". 

Participaram da reunião os ministros Gleisi Hoffmann, José Eduardo Cardozo (Justiça), Fernando Pimentel (Desenvolvimento) e Aluizio Mercadante (Educação) e o ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins. 

O governo avaliou a situação da semana passada, principalmente a relativa à greve dos caminhoneiros. A estratégia de endurecer com a liderança dos caminhoneiros foi considerada adequada. Também foram tratados temas que poderão entrar na pauta esta semana, entre eles a convocação de centrais sindicais para uma greve geral no país. 

Fonte: Folhaonline / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).