MAIS: Suspeito de roubar carros de luxo é preso com BMW no RN, diz PM
Thiago Menezes, o Padeiro, é apontado por policiais como líder de bando. Segundo a Polícia Militar, havia um mandado de prisão em aberto.
BMW foi apreendida em poder de Thiago Padeiro nesta terça, em NatalA Polícia Militar de Parnamirim, cidade da Grande Natal, prendeu no início da tarde desta terça-feira (4) um homem suspeito de liderar uma quadrilha especializada em roubar carros de luxo no Rio Grande do Norte. Thiago Menezes, conhecido como Thiago Padeiro, foi preso em uma barreira policial na avenida Maria Lacerda Montenegro, no bairro de Nova Parnamirim. Ele foi detido por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça potiguar.
"Ele foi parado em uma barreira e reconhecido por nossos policiais.Por precaução, checamos se havia algum mandado em aberto contra o Thiago, o que acabou se confirmando. Por isso, ele será levado paraa Delegacia Especializada de Capturas e ficará à disposição da Polícia Civil", falou o tente-coronel Jair Júnior, comandante do policiamento em Parnamirim.
O oficial disse que a BMW apreendida com Thiago também foi levadapara a delegacia. "Ainda não sabemos se o veículo é lagalizado ounão. Isso será chacado na delegacia. Se por acaso estiver irregular, será mais um crime atribuído ao Thiago", reforçou.
Thiago Padeiro, segundo a polícia, seria o líder de uma quadrilha seria composta por jovens de classe média que costumava roubar carros de valor mais elevado. Esses veículos, após o roubo, são levados para condomínios de luxo e ficam escondidos para despistar o trabalho policial. Thiago Padeiro havia sido preso em janeiro deste ano, mas foi solto por decisão judicial.
FONTE: G1RN / Via Blog Patu 24 Horas
SINTE/RN pede prisão do secretário estadual de Administração pelo não pagamento do 1/3 da hora atividade
O SINTE/RN através de sua Assessoria Jurídica pediu a prisão do secretário estadual de Administração Antônio Alber da Nóbrega pelo descumprimento da ordem judicial que o briga o estado a pagar o 1/3 da hora atividade.
O procedimento ordinário foi instaurado nesta segunda-feira (3) e, portanto, o limite do prazo para prisão do secretário é quinta-feira (6).
O documento requer a intimação do estado do Rio Grande do Norte, por sua Procuradoria Geral, a notificar o secretário para que no prazo de três dias possa se manifestar sobre o não cumprimento da sentença judicial. Para o Sindicato, a atitude do secretário atenta contra a dignidade e respeito à Justiça Estadual.
“Não resta qualquer dúvida que inicialmente Antônio Alber buscou confundir a justiça, alegando que estaria colhendo as informações necessárias para o cumprimento da decisão, quando informou que não tinha conhecimento acerca dos professores que estariam em sala de aula. O argumento do secretário não merece ser levado em consideração, posto que o Estado já possui as informações necessárias para o cumprimento, conforme Ata de audiência do processo”, argumenta a Assessoria Jurídica.
Para o SINTE/RN, a atitude do secretário perante a ordem judicial é flagrantemente descumprir a ordem judicial, desdenhando do poder Judiciário. “Está absolutamente comprovada a intenção em desrespeitar a justiça e descumprir a ordem judicial, o que nos obriga a requerer medidas enérgicas por parte deste juízo, inclusive a prisão daquele que, em ato ousado, decide descumprir as determinações da justiça”, afirma o documento que pediu a prisão de Antônio Alber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).