sábado, 3 de dezembro de 2022

PREFEITA JANDA JÁCOME RECEBE COMENDA "DESTAQUES DA MÍDIA"

A prefeita de Frutuoso Gomes, recebeu a Comenda "DESTAQUES DA MÍDIA" referente ao ano de 2022.

Prefeita de Frutuoso Gomes, Janda Jácome.
Foto: Web.

Jandiara Sinara Jácome Cavalcante, não compareceu ao evento no último sábado por motivos superiores, mas na segunda-feira (28), lhe foi entregue a premiação.

Durante os cinco anos em que exerce o poder executivo da antiga "Mineiro", a gestora, que tem índices invejáveis de aprovação em pesquisas realizadas por diversos institutos, foi agraciada em todos os anos, tornando-se assim penta campeã da honraria que homenageia gestores; parlamentares e secretários municipais, além de empresários e profissionais liberais.

Na última pesquisa de opinião pública realizada em Frutuoso Gomes, a aprovação da administração municipal alcançou impressionante e até inacreditáveis 98,37% de aceitabilidade, onde 56,91% classificaram como "ÓTIMA" a forma de gerir o município oestano e 41,46% indicavam que a gestão era "BOA".

* Com informações - Via RN POLITICA EM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).