sexta-feira, 7 de outubro de 2022

PREFEITA JANDA JÁCOME ENTREGA NOVOS VEÍCULOS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DE FRUTUOSO GOMES

A prefeita Janda Jácome, entregou na tarde dessa quarta-feira (05), dois carros 0 km para a Secretaria Municipal de Saúde de Frutuoso Gomes.
A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.
Os veículos foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares, do deputado Walter Alves (MDB).
A gestora falou da importância dos veículos para o município.
“Os novos carros irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população. Esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem estar do nosso povo”, disse a prefeita.
A Secretaria de Saúde, Madalena Torres, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu a secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).