quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

NO RN, CANDIDATO MORRE APÓS TESTE DE APTIDÃO FÍSICA DA POLÍCIA CIVIL

Via Ideias & Fatos

 

Um candidato aprovado em concurso e que disputava uma vaga na Polícia Civil do Rio Grande do Norte morreu, na noite da quarta-feira (1°), após o teste de aptidão física no Caic, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal.

O jovem passou mal durante o teste de corrida.

Identificado como Luan Torquato, o candidato é de Sergipe e passou mal nos últimos 30 metros dos 2.100 metros da prova de corrida, na pista de atletismo do Caic. Os candidatos precisam cumprir o percurso em 12 minutos. Caso não consigam, são eliminados. Na reta final, ele caiu passando mal e foi socorrido para a UPA da Cidade da Esperança.

De acordo com relato de uma mulher que se prontificou a acompanhar o candidato na unidade de Saúde, ele esteve consciente e ficou aparentemente bem após ser medicado. Contudo, ainda se queixava de dores no peito. Outro candidato foi até a UPA para acompanhá-lo no turno da noite, mas ele voltou a passar mal e faleceu na unidade.

A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso. A causa da morte e o estado prévio de saúde do candidato ainda são desconhecidos.

Fonte: Tribuna do Norte/RN Política em Dia

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).