terça-feira, 3 de agosto de 2021

Bombeiros resgatam jiboia de 1,5 metro na Grande Natal

Via NOSSO PARANÁ RN

 

Bombeiros resgataram Jibóia de 1,5 m em São José de Mipibu, na Grande Natal — Foto: Divulgação

Bombeiros resgataram na manhã desta segunda-feira (2) uma cobra jiboia de quase 1,5 metro de comprimento no município de São José de Mipibu, na Grande Natal. A ocorrência aconteceu no bairro Taborda.

De acordo com a corporação, a equipe que esteve na ocorrência relatou que a jiboia foi capturada inicialmente por um homem que mora na região e que a colocou em uma caixa de papelão.

Em seguida, o rapaz ligou para o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate. A cobra não estava ferida, segundo a equipe, e foi solta em uma área de vegetação.

Iguana capturada

No domingo, os bombeiros também resgataram uma iguana que estava no jardim de um condomínio no bairro Nova Descoberta, em Natal.

Iguana foi resgatada no bairro Nova Descoberta, em Natal — Foto: Divulgação

Após ser capturada, ela foi levada para um local de preservação ambiental.

O Corpo de Bombeiros recomenda que no caso de aparecimento de qualquer animal silvestre, a corporação deve ser acionada imediatamente através do telefone 193.

Fonte:  G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).