quarta-feira, 3 de março de 2021

Sesap divulga resultado preliminar da seleção para apoiadores técnicos da saúde no RN

Via Blog do Capote

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), publicou, em edição extraordinária do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (02), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Apoiadores Técnicos das Ações de Gestão, Planejamento e Regionalização da Saúde.

A visualização da justificativa dos candidatos desclassificados, bem como a submissão dos recursos poderão ser realizados somente por meio do seguinte endereço eletrônico: https://selecao.saude.rn.gov.br, de acordo com o cronograma do Edital.

Estão sendo disponibilizadas oito vagas para a contratação de apoiadores institucionais para as oito regiões de saúde do RN, com o objetivo de atuarem como orientadores, em parceria com a gestão municipal, nas ações necessárias ao cumprimento da agenda de planejamento no âmbito do SUS, contribuindo para o fortalecimento da articulação interfederativa nas discussões das Comissões Intergestores Regionais (CIRs). 

A remuneração para os apoiadores contratados é de R$2.186,28 (dois mil cento e oitenta e seis reais e vinte oito centavos) + Gratificação de Estímulo à Produtividade (GREPSAD), por prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária semanal de trabalho presencial será de 30 horas, ou seja, 6 horas por dia.

Confira o resultado preliminar: Processo Seletivo Simplificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).