sábado, 6 de março de 2021

MOTORISTA MORRE CARBONIZADO APÓS ACIDENTE EM RODOVIA DO RN

Via RN POLITICA EM DIA

Um acidente foi registrado, neste sábado (6), na BR-304, próximo ao município de Lajes, na região Central do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas envolvidos na colisão morreu. Não houve outros feridos.

A colisão envolveu uma carreta e dois carros – modelos Fiorino e Corolla. Era por volta das 5h30 da manhã deste sábado quando os três veículos colidiram. Após a batida, a Fiorino pegou fogo e o condutor do veículo morreu carbonizado. Até o momento desta matéria, a vítima ainda não tinha sido identificada oficialmente.

A carreta ficou virada na pista. O outro veículo também permaneceu no local após o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Itep e Polícia Civil foram ao local para atender a ocorrência.

Ainda não há detalhes sobre como ocorreu o acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).