quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Tibau (RN): Prefeita prorroga proibição de festas e outras medidas


Lidiane Marques emite novo decreto

Foto: arquivo


Em acolhimento as recomendações do Ministério Público da 2ª Promotoria de Justiça de Areia Branca, para suspensão imediata de realização de quaisquer eventos corporativos, shows ou qualquer outra modalidade de evento de massa, públicos ou privados, a prefeita de Tibau  Lidiane Marques emitiu novo Decreto, o de nº 001/2021, prorrogando o isolamento social e trazendo outras providências.


"Em virtude da seriedade e o comprometimento com que o município de Tibau vem pautando sua postura no enfrentando á pandemia, continuaremos primando pela adoção de medidas alinhadas às recomendações, relatórios e dados técnicos das equipes de saúde, todas, inclusive, respaldadas pelos Comitês Municipal e Estadual de Enfrentamento a Covid-19", justificou Lidiane.


Conforme o Decreto, diante o cenário da pandemia em todo o Estado, que ainda inspira cautela e atenção, o município manterá o isolamento social, estando comprometido, acima de tudo, com a vida do cidadão.


Todas as medidas contidas no Decreto você tem acesso AQUI.


Via Saulo Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).