sábado, 9 de janeiro de 2021

CORPO DE BOMBEIROS RECEBE NOVAS VIATURAS DO GOVERNO DO RN

Via RN POLITICA EM DIA

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) recebeu 08 novas viaturas tipo caminhonete L200 Triton adquiridas em convênio entre o Governo do Estado do RN e a Secretaria Nacional de Segurança Público (Senasp). Com a presença do subcomandante-geral do CBMRN, Coronel Josenildo Acioli, os veículos foram entregues pela Governadora Fátima Bezerra, em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (08), na Escola de Governo.

“As novas caminhonetes irão fortalecer ainda mais a nossa tropa. Elas serão de grande ajuda nas ocorrências de busca e salvamento, bem como também no auxílio ao público. Por isso, deixo aqui meus parabéns para o Governo do RN, representado pela Governadora Fátima, que está fazendo um grande trabalho no âmbito da Segurança Pública, com o incremento de efetivo, melhorias nas estruturas, concursos públicos e convocações”, afirmou o subcomandante-geral do CBMRN, Coronel Josenildo Acioli.

Nos próximos dias, o Comando Geral e a Diretoria de Engenharia e Operações decidirão toda a logística e distribuição dos novos automóveis para os quarteis do Corpo de Bombeiros. Para o titular da pasta da Segurança do RN, Coronel Francisco Araújo, as viaturas entregues em convênio com o Governo Federal possibilitam um trabalho ainda mais eficiente nas ações integradas realizadas pelo Governo do Estado. “A chegada desses veículos é de fundamental importância para que a secretaria possa equipar a estrutura da segurança pública. Esses veículos chegam em totais condições de compor, de forma imediata, a estrutura da Operação Verão”, disse.

O investimento total dessa ação de fortalecimento do CBMRN é de mais de R$ 1,3 milhão, somados convênio com a Secretaria Nacional de Segurança (Senasp) e contrapartida do Governo do RN.

Fonte: CBM/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).