quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS DE TURISMO E CAMINHÃO DEIXA SETE MORTOS EM PARAPUÃ (SP)

Via RN POLITICA EM DIA


Um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou um saldo de sete mortos, 14 vítimas graves e 18 pessoas com escoriações generalizadas em Parapuã, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a colisão, frontal, ocorreu na noite de segunda-feira, 21, no quilômetro 385 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

O ônibus de turismo, com placa de Pelotas (RS), saiu de São Felix do Xingu, no Pará, com dois tripulantes e 39 passageiros, entre eles cinco crianças. O veículo seguia para o município de Carazinho, no Rio Grande do Sul. O caminhão bitrem é de Lucélia, cidade do interior paulista.

Duas crianças, uma de oito e outra de seis anos, que saíram ilesas do acidente, foram encaminhadas para uma casa de abrigo da cidade de Osvaldo Cruz, onde deverão aguardar a liberação das tias e avó, envolvidas no acidente e que foram levadas para os hospitais da região.

As vítimas foram removidas para os hospitais de Parapuã, Osvaldo Cruz, Tupã e Marília. Algumas foram medicadas e liberadas, outras permaneceram em observação. Quatorze delas, consideradas mais graves, foram encaminhadas para a Santa Casa de Marília.

Fonte: Estadão Conteúdo/ISTOÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).