segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Levantamento do Portal G1 revela que Governo Fátima cumpriu apenas sete promessas no primeiro ano de gestão


Levantamento feito pelo site de notícia G1 (Veja AQUI), do sistema Globo de comunicação, mostra que das 53 promessas de campanha de Fátima, apenas sete foram cumpridas integralmente no primeiro ano, 13,2%. Outras oito (15,1%) foram cumpridas em parte e 36 não foram cumpridas, 67,9%. Duas promessas não foram avaliadas pelo site.

O desempenho do governo Fátima está abaixo da média nacional, que foi 18% das promessas cumpridas nos demais estados e no Distrito Federal. O site considerou os 1.158 compromissos assumidos pelos então candidatos antes de serem eleitos.

O jornalista César Santos, do Jornal de Fato, destacou em sua página que área da Educação e Cultural foi praticamente ignorada pelo Governo do RN, apesar de Fátima Bezerra ser professora de origem profissional. Das sete promessas avaliadas, nenhuma foi realizada. Apenas a proposta de ampliação do número de escolas em tempo integral foi cumprida em parte. As demais promessas foram ignoradas.

Para conferir a matéria completa sobre o assunto clique neste link: AQUI.

Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).