terça-feira, 16 de julho de 2019

Mossoroense é morto em confronto com policiais militares na cidade de Patu no Oeste Potiguar

22309030_723133871231030_1985463334433897715_n
O mossoroense, Francisco Bruno Santos Mendes, de 20 anos, morreu durante um confronto com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), ocorrido nesta segunda-feira, 15 de julho de 2019, na cidade de Patu, distante 140 quilômetros de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da polícia, Bruno como era mais conhecido em Mossoró, onde morava, estava em companhia de outros comparsas, quando reagiram a uma abordagem policial. Eles teriam atirado contra a guarnição que revidou a injusta ação dos suspeitos. Durante a troca de tiros, Bruno foi baleado e socorrido pelos policiais para o hospital da cidade, mas não resistiu.
Outros dois suspeitos foram presos na ocorrência e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Cidade para procedimentos. O corpo de Francisco Bruno chegou ao Itep de Mossoró, na noite de segundo-feira, mas só foi examinado na manhã desta, terça-feira, na unidade pericial e deverá ser liberado para sepultamento ainda hoje.
Via Santana Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).