quinta-feira, 18 de julho de 2019

Duas jovens da cidade de Viçosa, foram selecionadas para a seleção do RN de Handebol


Mais uma vez o município de Viçosa, no interior do Estado, se destaca no esporte e agora duas jovens foram selecionadas para compor a equipe de Handebol do Estado do Rio Grande do Norte.

As atletas foram selecionadas para o Campeonato de Seleções Cadete de Handebol - Nordeste, de 14 a 16 anos, nos naipes Masculino e Feminino, que será realizado em Maceió/AL, de 30 de Julho a 04 de Agosto/2019.

Kerly Mirelly jogará na ponta direita e relata a sessação de participar de um evento tão importante para o Nordeste: É uma sensação incrível, saber que eu vou representar o Rio Grande do Norte, e é maravilhoso ter o apoio da minha família, do meu treinador, e dos meus amigos, enfim, é uma felicidade muito grande pra mim, estou muito feliz.

Eu me sinto muito orgulhosa por ter conseguido. Deus, meu treinador e minha família sabem o quanto me esforcei para que chegasse a esse resultado. O rosto que as pessoas fazem quando digo que sou de Viçosa é engraçada, pois muitos nunca ouviram falar da tal cidade por ser do interior, que é tão destacada no esporte. Sinto muito orgulho e gratidão, pela conquista. Frisou Katiany Sabino que será armadora direita.

Na última semana as jovens se deslocaram até a Capital Potiguar para participarem dos treinamentos, as mesmas foram acompanhadas pelo professor Washington Barbosa e estão recebendo total apoio da administração.

Fonte: Na Hora RN via Assessoria de Comunicação. / Via Blog do João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).