segunda-feira, 22 de julho de 2019

CRIANÇA DE 3 ANOS SOFRE CHOQUE ELÉTRICO EM PARQUE, NO INTERIOR DO RN

Na noite deste sábado (20 de julho), uma criança de 3 anos de idade deu entrada na Urgência do Hospital da Regional do Seridó vítima de um choque elétrico sofrido em um dos parques da Ilha de Santana.

Segundo informações repassadas ao repórter Cardoso Silva pelo Corpo de Bombeiros, a criança sentou numa cadeira de ferro próximo ao Pula Pula do Parque São José, no momento em que sofreu o choque elétrico e foi conduzido pela própria família até a urgência do Hospital Regional do Seridó.

Informações também vindas do hospital dão conta que a criança foi medicada e liberada para ir para casa e que felizmente ela passa bem. O brinquedo foi interditado pelo Corpo de Bombeiros como mostra a foto tirada pouco depois, por um integrante do Blog Caicó na Rota da Notícia, que foi conferir de perto o local.

Maria Helena é filha do Conselheiro Tutelar caicoense, Paulo Lalberto, conhecido como ‘Keka’.

O pai contou ao blog Suerda Medeiros que uma tia correu e, ao tocar na menina, também ficou “pregada” levando a descarga elétrica. “A sorte que ela teve ainda a ação de chutar a cadeira e conseguiram se livrar”, contou Keka. Caicó na Rota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).