segunda-feira, 22 de julho de 2019

Agente penitenciário, ex-diretor da Cadeia Pública de Caraúbas sofre atentado a tiros em Natal

ape
O agente penitenciário estadual e ex-diretor da Cadeia Pública de Caraúbas, Sérgio Ildefonso Gomes, foi baleado em tentativa de homicídio, na noite deste domingo, 21 de julho de 2019 no Bairro de Mãe Luíza em Natal capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações que circularam nas redes sociais, o APE estava visitando os pais e quando deixava a residência, foi baleado duas vezes no ombro. Mesmo ferido, o agente penitenciário conseguiu dirigir e chegar até o Hospital Walfredo Gurgel onde recebeu atendimento pela equipe médica de plantão.
Os criminosos fugiram após atirarem no APE e não foram identificados. Não foi informado se o agente baleado teria sido vítima de tentativa de assalto. A Polícia Civil da capital vai investigar o caso. Sérgio Ildefonso deixou a direção da Cadeia Pública de Caraúbas em 15 de junho de 2018, quando foi exonerado do cargo, supostamente por causa de uma fuga de presos naquela unidade prisional.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).