quarta-feira, 15 de maio de 2019

Servidores e Internos do CDP de Apodi foram vacinados contra a gripe H1N1

POR APODI AGORA - MAIO 14, 2019

Servidores e internos do Centro de Detenção Provisória de Apodi foram vacinados, nesta terça-feira (14), pela equipe do Programa Saúde Prisional.  A vacina H1N1 foi aplicada nos 80 internos e  em todos funcionários.  Desta forma, a meta da unidade prisional foi atingida.

A saúde está entre os pilares da nova gestão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc). Essa é uma atenção que o secretário Pedro Florêncio tem, em levar a pessoa privada de liberdade o que a lei determina que o Estado atenda.

“Segurança, educação, saúde e trabalho são pilares da nova gestão da Secretaria da Justiça e da Cidadania”, afirmou o secretário, Pedro Florêncio Filho. Ressaltou também que vai manter a segurança e o controle do sistema prisional. Porém, vai levar a atenção que a pessoa privada de liberdade precisa e que a lei determina que o Estado atenda.

A vacinação dos internos e servidores da unidade foi acompanhada pelo diretor do CDP, agente penitenciário Márcio Morais que antes de iniciar os trabalhos pelos profissionais da Equipe Saúde Prisional fez uma palestra sobre a importância da prevenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).