sábado, 18 de maio de 2019

Aluna esfaqueia outra dentro de sala de aula em escola municipal de Natal

Aluna esfaqueia outra dentro de sala de aula em escola municipal em Natal.

Uma aluna esfaqueou outra estudante na tarde desta sexta-feira (17) dentro de uma sala de aula da Escola Municipal Professor Veríssimo de Melo, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste da capital potiguar. A informação é da Polícia Militar.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) lamentou o ocorrido e afirmou que nunca houve episódio semelhante na instituição em que aconteceu a briga. A pasta disse ainda que está acompanhando a apuração do caso e que dará assistência aos envolvidos, bem como à comunidade escolar.

As duas adolescentes têm 15 anos e 14 anos. De acordo com funcionários da escola, uma das garotas pediu sal à outra no recreio nesta quinta-feira (16). Depois da negativa da colega, as duas se agrediram e uma delas jurou vingança.

A própria mãe da agressora informou que ela saiu de casa com uma faca de cozinha, dizendo que ia ferir uma colega de classe. A adolescente aproveitou um momento de distração da professora, durante a aula, e esfaqueou as pernas da vítima.

Só arremessando uma cadeira na direção das duas, a professora conseguiu separá-las. Ela também estava com medo de ser esfaqueada.

A garota suspeita de ter ferido a outra aluna foi apreendida e levada para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA). A vítima foi conduzida ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, com um ferimentos nas coxas provocados pelas facadas. Ela foi atendida na unidade e passa bem.

*Inter TV Cabugi e G1 RN / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).