quinta-feira, 18 de abril de 2019

Suspeito de assaltos morre em confronto com a Polícia Militar na região de Caraúbas no Oeste do RN

Imagem

Um homem suspeito de envolvimento em assaltos morreu no início da noite desta quarta-feira, 17 de abril de 2019, durante um confronto com policiais militares no município de Caraúbas, distante 72 Km de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, um grupo criminoso vinha agindo, durante  todo o dia de hoje promovendo assaltos, entre as cidades de Caraúbas e Olho D'água do Borges, onde interceptava veículos que trafegavam pela RN 117 entre as duas cidades e roubava as vítimas.
Ao tomar conhecimento da ação criminosa, policiais do GTO de Apodi e de Caraúbas, passaram a realizar diligências, na região com intuito de prender os assaltantes e acabaram se deparando com os criminosos em uma estrada carroçável próximo a Caraúbas.
Segundo a PM, os indivíduos ao perceber a chegada das guarnições, atiraram contra os policiais. Houve confronto e durante a troca de tiros, um dos integrantes do grupo, identificado como Lucas Soares Fernandes, o "Macaquinho" de 22 anos, foi baleado e socorrido pelos policiais para o hospital de Caraúbas, porém ele não resistiu.
A Polícia Militar informou ainda que "Macaquinho" já tinha passagem pelo sistema prisional do estado pela prática de assaltos naquela região. O corpo do assaltante será examinado no Instituto Médico Legal do ITEP unidade regional de Mossoró. De acordo com a PM as buscas continuam no intuito de localizar e prender o restante do grupo criminoso, que conseguiu escapar do cerco policial.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).