segunda-feira, 15 de abril de 2019

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO ZERO ÁLCOOL E PRENDE DUAS PESSOAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM UMARIZAL/RN

Imagem
A Polícia Militar do RN, através do CPRE, realizou a Operação Zero Álcool com o efetivo do 4° DPRE, na RN 117 trecho da cidade de Umarizal/RN, com o foco na preservação de acidentes e maior sensação de segurança local, visando redução no número de vítimas no trânsito.
Do policiamento realizado, resultou em 20 (Vinte) Veículos de Passeio e 29 (Vinte e Nove) Motocicletas fiscalizadas, sendo na oportunidade 50 (Cinquenta) pessoas realizada abordagem pessoal (Condutor/Passageiro).
Na oportunidade foram confeccionados 07 (Sete) autos de Infração, realizados 18 (Dezoito) Testes de Etilômetro, sendo flagrado 02 (Dois) condutores sob o efeito de Álcool (Art.165 do CTB), sendo conduzido à DP de Patu, para procedimentos Criminais com base no Art.306 do CTB.
Siga o Instagram do GRUPO CIDADÃO 190 e fique por dentro das principais notícias do Alto Oeste Potiguar. https://www.instagram.com/grupo_cidadao_190
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).