domingo, 14 de abril de 2019

Governadora Fátima Bezerra cumprirá agenda em Mossoró nesta segunda-feira (15)



A governadora Fátima Bezerra (PT) desembarca em Mossoró no dia 15 de abril, segunda-feira, às 10h, para cumprir agenda administrativa.

Do Aeroporto Dix-Sept Rosado ela se desloca para Apodi onde faz a entrega de 2 áreas do crédito fundiário na própria Apodi e Campo Grande. O investimento é de R$ 505 mil.

Ainda será realizada a entrega de 55 títulos de propriedades de terra de Apodi e o lançamento do projeto de assistência técnica para 450 famílias das cidades de Felipe Guerra, Baraúna, Apodi, Caraúbas, Upanema, Paraú, Mossoró, Grossos e Tibau totalizando um investimento de R$ 1.6 milhão.

Haverá ainda distribuição de Freezers, visita a uma família de agricultores Familiar e Almoço no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi.

Em Mossoró a agenda será às 16h com uma reunião na Câmara Municipal com Empresários, moradores dos arredores do antigo posto fiscal (divisa RN/CE), além de vereadores de Mossoró, Tibau e Grossos.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).