quinta-feira, 18 de abril de 2019

Acidente com ônibus de turismo deixa 28 mortos na Ilha da Madeira, em Portugal

Um acidente com um ônibus de turismo deixou ao menos 28 mortos nesta quarta-feira, 17, na Ilha da Madeira, em Portugal. Outras pessoas ficaram feridas, mas ainda não foi informado quantos turistas estavam no automóvel. Segundo a SIC TV, a maioria das vítimas era alemã.


O ônibus escapou da pista no município de Santa Cruz. A imprensa local afirma que o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. Imagens em redes de TV portuguesas mostravam um ônibus branco cercado por bombeiros. De acordo com a SIC TV, 19 ambulâncias foram até o local.

Segundo o prefeito de Santa Cruz, Filipe Souza, os mortos são 17 mulheres e 11 homens, mas não confirmou nacionalidades. “Não tenho palavras para descrever o que aconteceu. Não posso encarar o sofrimento dessas pessoas”, disse Souza.

Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).