quinta-feira, 14 de março de 2019

Bandidos explodem dois carros-fortes e roubam dinheiro em estrada do interior do RN


Veículos foram interceptados em estrada que liga as cidades de Caicó e São João do Sabugi, na região Seridó. Ninguém ficou ferido e valor levado ainda não foi contabilizado.

Por G1 RN

Bandidos explodiram e roubaram dinheiro de dois carros-fortes em uma estrada que liga as cidades de Caicó e São João do Sabugi, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A ação aconteceu por volta das 16h30 desta quarta-feira (13).

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, a quadrilha interceptou os veículos na estrada antes de fazer a explosão. Na sequência, levaram o dinheiro. Na fuga, eles colocaram fogo em um ônibus que passava na estrada para dificultar o acesso ao local. Ninguém ficou ferido.

A PM informou também que os vigilantes que estavam nos carros-fortes não foram machucados e estão bem. O valor roubado não foi contabilizado até o momento.

Após a ação, a Polícia Militar foi acionada e seguiu até o local, com o apoio da PM da Paraíba, em busca dos assaltantes.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).