segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Projeto de Apoio ao Desempenho Jurisdicional conclui atividades na Comarca de Patu com atuação em 316 processos


O Projeto de Apoio ao Desempenho Jurisdicional (ADJ), desenvolvido pelos Juizados Especiais do Rio Grande do Norte, concluiu, no dia 21 de janeiro, as atividades de apoio ao Juizado Especial Cível da comarca de Patu, na região Oeste potiguar.

Durante o período de atuação da equipe do Projeto pré-analisou 316 processos, resultando em 220 minutas de sentenças de mérito, 45 minutas de sentenças sem mérito, três sentenças de homologação, uma sentença em fase de execução e 47 minutas de despachos.

"Acreditamos que a colaboração do Projeto de Apoio ao Desempenho Jurisdicional contribuiu para melhorar os indicadores da referida unidade judiciária, resultando na melhoria da prestação jurisdicional ofertada à sociedade, mostrando que com motivação, dedicação e consciência do papel a ser desempenhado no serviço público, é possível responder às demandas jurisdicionais de maneira eficiente e célere", afirma Ticiana Nobre, juíza coordenadora dos Juizados Especiais do RN.

Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).