sábado, 9 de fevereiro de 2019

MAJOR BRILHANTE VAI COMANDAR O 4º DISTRITO DE TRÂNSITO EM PAU DOS FERROS (RN)

Acabou de ser publicado, a determinação nomeando o Major Inácio brilhante Filho, para comandar o 4º Distrito de Polícia Rodoviária, sediado em Pau dos Ferros.

Todos conhecem a potencialidade operacional do Major Brilhante. Sabe-se também, que sua competência, aliada ao empenho empregado em tudo que faz, seria infinitivamente mais útil, na operacionalidade, no combate a criminalidade. Quem reside em Alexandria, sabe melhor do que ninguém, que os índices muito abaixo da média no estado, no que tange a criminalidade, tem folgadamente a liderança no município de Alexandria, com o trabalho de anos do Major Brilhante, assim como do delegado Aroldo Chaves, da polícia civil, como expoentes. Foram estes, além do delegado regional, Célio Fonseca, e as respectivas equipes de polícias, que empregaram seus esforços, para que nos dias atuais, vivamos em paz.
Ver a designação do Major Brilhante, com o respeito devido, atuando no comando do 4º Distrito de Trânsito, é notoriamente um desperdício, diante da importância deste, para o combate perpétuo a criminalidade. Independente de qualquer fato, seja a escolha do próprio Major, não nos faz ficar felizes, por que na verdade, quem perde é o município de Alexandria. É a sociedade, que tanto clamor por paz e tranquilidade que comungamos nos dias de hoje. Esperamos e confiamos, que o sucessor do Major Brilhante Filho, seja semelhante ao mesmo, na forma de trabalhar.

Passará a comandar a 3ª Companhia de Polícia Militar, o Capitão Júlio César de Oliveira Soares, que realizou grandes trabalhos em Apodi e outras cidades da região.
Nossas boas vindas e a certeza de que os esforços serão empregados para manutenção da ordem na terra de todos os alexandrienses. Sejam naturais ou adotivos.

Nossa cidade lhe é grato, Brilhante Filho, por tantos anos de dedicação e serviço prestado a Terra da Barriguda.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).