terça-feira, 6 de novembro de 2018

Prefeito Rivelino Câmara lamenta fatalidade ocorrida em Escola Municipal em Patu

Prefeito já tomando as providências.

O Prefeito Rivelino Câmara, lamenta profundamente a fatalidade ocorrida na manhã da última sexta-feira (02), onde a cobertura da área de recreação da Escola Municipal Raimundo Rocha, desabou completamente. Vale lembrar que a referida área passou por vistoria no início do ano letivo e não apresentou problema algum em sua estrutura física, inclusive, todo o madeiramento encontrava-se em ótimas condições.

Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal, está tomando todas às providencias para garantir a segurança dos alunos, bem como, de todo o corpo funcional. Para isso, o prefeito Rivelino, na companhia dos Secretários Municipais de Educação e Cultura, Vioneide Linhares e Infraestrutura, Hélio Azevedo, além do Engenheiro e arquiteto do Município, José Ronaldo e Jakson Godeiro, respectivamente, visitou na manhã desta segunda-feira (05), as dependências da escola, onde foi feita uma avaliação e constatada a necessidade de alguns serviços emergenciais, que serão iniciados na manhã desta terça-feira (06). É bom lembrar que o projeto de recuperação, ampliação e readequação do prédio já estava em andamento dentro do proposto pela administração municipal.

O Prefeito Rivelino lembra que tem trabalhado para garantir que todos os estudantes Patuenses tenham acesso a um ensino de qualidade, com um quadro de profissionais qualificados e escolas estruturadas e seguras. “Graças a Deus, a queda da estrutura não atingiu nenhum aluno ou professor. Agora vamos trabalhar para reconstruir o espaço e garantir que todos desfrutem de um ambiente adequado, seguro e propício para todas as atividades escolares propostas”, disse.

O prefeito lamentou ainda, que o fato tenha servido de discurso político para aqueles que defendem o “quanto pior melhor”, e lembrou que é papel de todo representante do povo, trabalhar para buscar melhorias para todos os setores que atendem à sociedade. “É preocupante e extremamente lamentável, que ocupantes de cargos públicos, façam uso politiqueiro, de tragédias como esta. Ao invés de buscar recursos para o município, tentam ganhar visibilidade explorando tais situações. Como gestor municipal, pai de família e homem de bem, fico triste com o ocorrido, mas, irei trabalhar juntamente com todos aqueles que querem o bem da nossa gente, e juntos iremos continuar construindo uma Patu cada vez melhor”, finalizou.

Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).