quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Por trás das grades: Livro escrito pelo agente penitenciário Márcio Morais estará à venda na 14ª Feira do Livro de Mossoró

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Com mais de 2.000 cópias vendidas, através das redes sociais em todo Brasil, o livro “Por trás das grades”, de autoria do agente penitenciário e acadêmico de jornalismo na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Márcio Morais, estará disponível no Estande da L.C. Cultural, na 14ª Feira do Livro de Mossoró que vai de 30 de outubro à 4 de novembro no Partage Shopping Mossoró.

O livro que é o primeiro escrito por Márcio Morais, e tem prefácio assinado pelo jornalista Thyago Macedo, com atuação destacada na área policial. A capa e diagramação são de Augusto Paiva, e a revisão ficou com Benjamim Linhares, foi lançado em novembro de 2017, mas vem sendo um sucesso desde o seu lançamento.

“A obra tem 58 capítulos e 215 páginas, mostra uma realidade pouco conhecida pela maioria das pessoas – que é o sistema penitenciário – além do dia a dia do agente penitenciário, do preso e de seus familiares”, comenta Morais.

Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).