sexta-feira, 16 de novembro de 2018

FÁTIMA BEZERRA DEFINIRÁ ATÉ O INÍCIO DE DEZEMBRO O SEU FUTURO SECRETARIADO

Assessor da senadora e agora governadora eleita, Fátima Bezerra, o servidor público federal Adriano Gadelha estimou para os próximos 15 dias o anúncio oficial dos primeiros nomes que comporão o secretariado que assume o comando do Governo Estado a partir de 1° de janeiro.
Gadelha, que é cotado para ocupar a chefia da Casa Civil, admitiu que todos os nomes que vierem a ser cogitados para o primeiro escalão, inclusive o dele, por enquanto não passam de especulação.
Em entrevista, ele explicou que os anúncios desses nomes “não devem se sobrepor aos trabalhos da comissão de transição”, composta por 19 pessoas e que funciona há pouco menos de duas semanas em três salas da Escola de Governo.
Antecipou que, por recomendação expressa da governadora eleita, as pessoas que vierem a ser convidadas para postos no primeiro escalão deverão estar “totalmente informadas e ganhas”, evitando o que chamou de “bateção” de cabeça desnecessária.
Como critério geral, lembrou Gadelha, “a governadora exige, primeiro, total alinhamento dos futuros colaboradores ao programa de governo e, segundo, conhecimento absoluto dos desafios que eles terão pela frente, tudo baseado nas informações geradas a partir do grupo de transição”.
Na mesma linha, o vice de Fátima no futuro governo do RN, Antenor Roberto, falando à rádio 95 FM, não confirmou e nem descartou que os futuros secretários venham a sair do grupo de transição, o que virou praxe nas últimas administrações.
Dividida em três planos – Orçamento e Finanças; Políticas Públicas e Planejamento de Desenvolvimento, coordenadas respectivamente por Aldemir Freire, Antenor Roberto e Jean-Paul Prates -, o grupo tem a coordenação geral centralizada na própria governadora eleita.
Já as coordenações política e administrativa estão a cargo do trio formado por Antenor Roberto, vice-governador; Raimundo Alves Júnior, economista e assessor parlamentar do Senado; e Jean-Paul Prates, suplente de Fátima no Senado.
Marcelo Hollanda, Agora RN

Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).