segunda-feira, 5 de novembro de 2018

DIREITO: Três chapas disputam eleição para a presidência da OAB do Rio do Grande do Norte


Três chapas participam da eleição que vai eleger a próxima diretoria da ordem, para o próximo triênio, que vai de 2019 até 2021.

A eleição será realizada na Arena das Dunas no dia 28 deste mês. Segundo Alexandre Nascimento (Presidente da comissão eleitoral), os portões ficarão abertos das 8h às 18h, mas a eleição será das 9h às 17h, e o resultado será anunciado no mesmo dia. De acordo com informações da OAB-RN, aproximadamente 6,8 mil advogados estão aptos a votar. Quem se filiou à OAB-RN este ano também poderá votar, mas só pode fazer parte de alguma “chapa” depois que tiver com cinco anos de filiação e não tiver sofrido nenhum processo administrativo.

De acordo com Alexandre Nascimento, o pleito no dia 28 deste mês será apenas no Estado do Rio Grande do Norte porque cada seccional tem autonomia para escolher as datas das eleições. No entanto, haverá ainda eleições nas subseccionais dos municípios de Assu, Currais Novos, Goianinha, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.

Segundo o advogado Alexandre Nascimento, três chapas disputam as eleições. A número 10 é intitulada “Avança OAB”, sendo liderada pelo atual presidente, o advogado Paulo de Souza Coutinho Filho. A chapa de número 20 – “Juntos por uma nova OAB” – é encabeçada por Magna Letícia de Azevedo Lopes. E a chapa número 30 – “Atitude OAB” – é liderada por Aldo Medeiros de Lima.

*Adaptado do Agora RN

Via Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).