@PatuemFoco

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

CRIANÇA DE UM ANO E MEIO MORRE COM TIRO NA CABEÇA EM MOSSORÓ; PAIS TAMBÉM FORAM BALEADOS

A ocorrência foi registrada no início da noite de domingo (4), próximo a Praça do bairro Malvinas em Mossoró e teve como vítima fatal, a criança de 01 ano e 06 meses de idade, que residia na Rua das Pampulhas, no Dom Jaime Câmara. Antony Caleb Bezerra da Silva foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, para onde foi socorrido por familiares.
Seus pais, Francisco Iranilson Bezerra da Silva de 23 anos de idade e Debora Maria Bezerra de Souza de 20, foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia apresentando ferimentos a balas na mesma ocorrência. Segundo informações, o estado de saúde da mulher é considerado muito grave. A polícia acredita que o alvo dos atiradores que estavam em duas motocicletas, seria Iranilson que já teve passagem por roubo de celulares em 2017, mas acabaram acertando toda família.

As informações são do Câmera/Antony. Foto

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).