sábado, 10 de novembro de 2018

Água mineral fabricada na PB pode ter causado doenças na população

A água mineral comercializada por empresas investigadas pela ‘Operação Poseidon’ pode ter causado doenças na população do estado. Pessoas que tenham adquirido alguma doença por conta da água podem acionar a Justiça para cobrar o pagamento de danos morais coletivos.

Uma entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (9), no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, em João Pessoa, trouxe um balanço da operação, que em dois dias, resultou na prisão de oito pessoas e no fechamento de 17 fábricas de água adicionada de sais, que atuavam no estado.

De acordo com as investigações, os produtos eram comercializados em 24 municípios paraibanos, responsáveis pela população de quase 40% do estado.


Força-tarefa
Os trabalhos de investigações foram feitos de forma conjunta pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Secretaria da Receita Estadual (SER-PB), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba e duraram aproximadamente um ano.


Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).