@PatuemFoco

sábado, 3 de novembro de 2018

Acusado de estuprar sogra de 105 anos com Alzheimer

A Polícia informou nesta quinta-feira (1º) que um homem foi preso no município de Muaná, no arquipélago do Marajó, no Pará, acusado de estuprar a sogra de 105 anos.

De acordo com a polícia, a vítima era diagnosticada com Alzheimer e o acusado teria se aproveitado da situação para cometer os abusos. O agressor foi preso, por determinação da Justiça, na quarta (31) e deve responder por estupro de vulnerável.

O delegado Guilherme Gonçalves disse que as investigações apontam que a idosa era estuprada há cerca de um ano. Segundo o delegado, além da idosa não ter plenitude das funções cognitivas, ela não se locomovia e estava completamente cega.

“Ele (acusado) procurava ficar a sós com ela, que era retirada da rede onde ficava deitada e era abusada”, afirmou.

A vítima passou por exames médicos e periciais na manhã desta quinta-feira (1º). O resultado da perícia constatou que a idosa tinha várias marcas na região genital. A polícia civil segue investigando o caso. *G1 PA — Belém

Via Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).