quinta-feira, 11 de outubro de 2018

RN foi primeiro estado do Nordeste a concluir apuração, aponta TRE























O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) foi o primeiro estado do Nordeste a atingir 100% de apuração no primeiro turno das eleições 2018. A conclusão de todas as urnas foi feita às 22h56, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no site que acompanhou a apuração em todo o país.

O registro de atraso, principalmente em Jucurutu, que encerrou a votação apenas às 22h20, não atrapalhou o andamento da apuração, de acordo com o presidente do TRE-RN, Glauber Rêgo. "Tudo transcorreu dentro da normalidade", avaliou.

Seis minutos – às 23h02 – após a finalização no RN, foi a vez da Paraíba concluir. Em seguida, aparece Sergipe às 23h18. O quarto estado da região foi Alagoas, às 23h52.

Em Pernambuco, a apuração foi encerrada à 0h01, de acordo com a última atualização do TSE no site divulga.tse.jus.br. Os quatro últimos foram Piauí, à 0h23; Ceará, à 1h22; Bahia, às 3h02; e Maranhão, às 3h37.

Para o segundo turno, a expectativa do TRE potiguar é de que a apuração seja finalizada às 20 horas, um ganho de 2h56 em relação ao primeiro.

Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).